Notícias

 | 10/09/2010 19h54min

Massa brinca com escapada na Parabólica

Brasileiro evita falar sobre julgamento da Ferrari após treino

Terceiro colocado nos treinos livres para o GP da Itália, Felipe Massa preferiu não abordar os assuntos relacionados ao julgamento da Ferrari pela manipulação de resultado na corrida da Alemanha. O brasileiro, que teve de ceder a vitória ao companheiro Fernando Alonso em Hockenheim, preferiu brincar com a escapada que deu no segundo treino livre, quando saiu na curva Parabólica e conseguiu evitar um acidente.

— Tentei copiar Kimi (Raikkonen, seu ex-companheiro de equipe, hoje no Mundial de Rali) e fiz um pouco de rali. Piada à parte, tive realmente sorte quando saí da pista. Estava tentando meu melhor tempo, quando me encontrei atrás da turbulência de Michael (Schumacher) na Parabólica e saí. Mantive o acelerador pressionado com o desejo de evitar um choque com a barreira e consegui, então voltei para os boxes. Infelizmente, o carro ficou um pouco danificado, então perdi a parte final do nosso programa — disse o brasileiro.

Apesar do infortúnio, Massa se mostrou satisfeito com o desempenho da Ferrari diante da fanática torcida italiana em Monza.

— Foi um bom dia, em que melhoramos constantemente. Tivemos muito trabalho na regulagem e no fim fiquei razoavelmente feliz com meu carro. Aprendemos muito sobre a dirigibilidade do F10 e agora temos muitos dados para analisar visando à melhor preparação possível para o que é um importante evento, a corrida caseira da Ferrari.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.