Notícias

 | 10/09/2010 17h16min

Fluminense nega crise e anuncia novo coordenador do departamento médico do clube

Michael Simoni pediu demissão após entrar em rota de colisão com Fred

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira Douglas Santos como novo coordenador do departamento médico do clube. Ele substituirá Michael Simoni, que pediu demissão na quinta após entrar em rota de colisão com centroavante Fred.

O jogador revelou que sofreu na semana passada uma nova lesão na panturrilha direita ao ser liberado por Simoni para voltar a treinar com bola antes do tempo. O médico, por sua vez, rebateu as críticas do atacante e entregou o cargo.

O técnico Muricy Ramalho minimizou o entrevero e disse que não há crise no clube.

— Estou na maior paz. Aqui está tudo tranquilo, não sei da onde vem isso, essa história de crise. Problemas acontecem no futebol, mas a paz aqui é muito grande. O trabalho continua igual, o nosso ambiente é bom. O problema foi entre eles, médico e jogador. Eu sou o técnico e não o médico. Isso é um problema deles e resolvido entre os dois.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Sem Fred e Emerson, também contundido, o time aposta em Washington, autor de oito gols na competição, para vencer mais uma vez.

— O Fred está fazendo falta há algum tempo, mas não podemos esquecer que temos um bom centroavante na posição. O Washington é o cara, tem oito gols na competição, está muito bem e temos que apoiar ele - elogiou Muricy.

Agência Estado

Notícias Relacionadas

10/09/2010 12h32min
Médico do Fluminense pede demissão após declaração de jogador
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.