Esportes | 08/09/2010 19h02min
Siga informações do Grêmio no twitter
Nesta quarta-feira, o Exército Gremista completa um ano de vida. Neste período, o plano de fidelidade criado pela diretoria do Grêmio alcançou a marca de 237 mil cadastrados, espalhados por todo o Brasil. Graças a ele, o Tricolor consegue conhecer melhor seu torcedor e, assim, direcionar a ele ações de marketing
– O sucesso do plano é tanto que hoje temos quase 240 mil cadastrados. Através disto fazemos um relatório do nosso torcedor. Todo o relacionamento gira em cima deste cadastro. Os números seriam bem maiores se os resultados dentro de campo estivessem ajudando – disse Arci Caetano, um dos coordenadores do projeto.
O Exército Gremista antecipou determinação do Estatuto do Torcedor que, algum tempo depois, solicitou o cadastramento de torcedores em todo o Brasil. O Grêmio passou a servir de exemplo para outros grandes clubes que vieram buscar no Olímpico as informações de como proceder numa ação de tamanho porte como fez o Tricolor.
– Temos todo o histórico do torcedor do Grêmio. Aquele que gosta mais de comprar na loja do clube, aquele que gosta mais de ir aos jogos. Temos condições de saber o setor de ingresso que este torcedor compra, qual o produto que ele está adquirindo. Temos como identificar tudo e , se quisermos fazer alguma promoção específica, temos como fazer, tudo direcionado ao nosso soldado do Exército Gremista – revelou Arci.
Todo o gremista que se cadastra no Exército, ganha um brinde do clube e recebe o Cartão do Torcedor. Com ele, pode participar de várias promoções e também adquirir seu ingresso pela internet sem precisar enfrentar filas. Todo o valor gasto dentro do clube será revertido em pontos, que poderão ser trocados por produtos na loja GrêmioMania.
CLICESPORTES
Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, recebeu de César Pacheco um cartão do Exército Gremista
Foto:
divulgação, gremio.net
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.