| 08/09/2010 11h08min
A noite após a eliminação para a Argentina foi dura para os jogadores da seleção brasileira de basquete. Ao chegarem ao aeroporto de Istambul, às 8 horas locais, para embarcarem de volta ao Brasil, os atletas revelaram que não conseguiram pregar os olhos durante toda a madrugada. As imagens de mais uma eliminação não saíam da cabeça.
– Foi impossível dormir. A derrota foi muito amarga, muito difícil de engolir, pelo que a gente jogou. Durante grande parte do jogo estivemos na frente, tivemos chances até o último minuto – lamentou o ala Marcelinho Machado.
Capitão do time, ao lado de Marcelinho Huertas, Alex contou que tentou fazer de tudo para esquecer da partida. Buscou apoio nas palavras da família e tentou relaxar assistindo um pouco de televisão.
– À noite, você fica no quarto, não dorme. Liguei para a família, falei com minha esposa. Você vai inventando o que fazer para a hora passar mais rápido. Você assiste às coisas na televisão e nem se dá conta do que está passando – disse o jogador.
Em seu primeiro Mundial, Marquinhos também se abalou com o peso da eliminação e repensou diversos momentos da partida contra os argentinos:
– A noite foi triste. Você fica pensando no que poderia ter feito para ajudar a equipe, as horas vão passando e você não consegue dormir. Bate saudade da família.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.