| 06/09/2010 19h27min
A tal proposta do futebol árabe para contar com os serviços de Joel Santana realmente existiu. O treinador alvinegro que confirmou esta sondagem no treino desta segunda-feira à tarde, em General Severiano. No entanto, o comandante alvinegro acalmou a torcida ao garantir que cumprirá seu contrato, que vai se encerra dezembro, até o fim.
– Vem acontecendo muitas coisas, mas que não venho trazendo para vocês porque não é momento pra criar dúvidas. Agora foi impossível. Vou cumprir meu objetivo com o Botafogo até o fim. Tenho um respeito muito grande pela torcida, pelos jogadores – afirmou.
Joel afirmou inclusive que esta não foi a primeira proposta de trabalho que recebeu enquanto dirigia o clube de General Severiano e possivelmente nem será a última. O técnico garante que nada vai tirá-lo do Botafogo e que seu objetivo é terminar o Campeonato Brasileiro, se possível, com pelo menos uma vaga na Libertadores do ano que vem.
– Essa proposta foi mais uma que chegou. Desde antes da Copa, já existiam propostas. Mas não vai acontecer nada. Vou ficar aqui. Vamos continuar juntos nessa caminhada difícil que é o Brasileiro. O grupo sabe o que quero. Não vou quebrar o grupo. Estamos juntos – finalizou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.