Notícias

 | 04/09/2010 13h21min

Para treinador da seleção masculina de basquete, Brasil é favorito

Rubén Magnano confia na classificação diante da Argentina

Brasil e Argentina prometem realizar um dos duelos mais equilibrados das oitavas de final do Mundial da Turquia, na próxima terça-feira, às 15h , em Istambul. Para o técnico da Seleção Brasileira, o argentino Rubén Magnano, o favorito já está definido.

– Para mim, o Brasil é favorito. Sou o treinador do Brasil, minha equipe é favorita –apontou o técnico.

Magnano vai viver emoções distintas durante o confronto com a Argentina. Na época em que treinava a equipe, chegou ao vice-campeonato no Mundial de Indianápolis (EUA), em 2002, e ao ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, na Grécia. Por isso, o treinador tem um grade conhecimento a respeito dos adversários de terça-feira.

– Muitos destes jogadores que lá estão têm talento e capacidade. Jogador talentoso tem resposta para tudo, vamos tomar cuidado com eles, não posso falar muito mais do que isso – disse.

Magnano não escondeu a ansiedade pelo confronto com a Argentina, mas preferiu focar no objetivo principal: a vaga brasileira nas quartas de final do Mundial.

– As sensações e as experiências que uma pessoa vive não podem ser apagadas da mente. Porém, sei que isso não vai condicionar meu trabalho. Estou preparando o time que dirijo para ganhar e passar de fase – garantiu.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.