| 31/05/2003 00h
O Fluminense volta a atuar no 4-4-2 no jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, dia 31, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, na Baixada Fluminense. O técnico Renato Gaúcho confirmou a mudança após o treino desta sexta. O meia Carlos Alberto terá total liberdade a Carlos Alberto, que jogará ao lado de Sorato no ataque.
A mudança do esquema foi motivada pela ausência do zagueiro César, machucado. A dupla de zaga será formada por Rodolfo e Zé Carlos. A equipe carioca ainda terá o retorno do volante Marcão e do meia Alex Oliveira.
No Atlético-PR, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não poderá contar com o zagueiro Capone e o meia Adriano, suspensos.
Ainda às 16h, outros três jogos serão realizados pela 11ª rodada do Brasileirão. A Ponte Preta recebe o São Caetano em Campinas precisando da vitória para se reabilitar na competição, e pensando também em quebrar o tabu de nunca ter vencido o time do ABC Paulista em partidas oficiais.
No Couto Pereira, o Coritiba enfrenta o Guarani, que tenta vencer pela primeira vez fora de casa. Em cinco jogos como visitante, o time de Campinas conseguiu dois empates e sofreu três derrotas.
No Mineirão, o Criciúma tem a difícil missão de superar o líder Cruzeiro diante da torcida. Os dois times vêm de vitória sobre o mesmo adversário. Na última rodada do Brasileiro o Tigre venceu o Goiás por 2 a 0 no Serra Dourada, enquanto a Raposa derrotou a equipe goiana, de virada, por 2 a 1, pelas semifinais da Copa do Brasil na última quarta, no Mineirão.
Às 18h, fechando a rodada de sábado, o Inter recebe o Paysandu, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O volante Flávio, que havia recebido uma pena de quatro jogos de suspensão em virtude da expulsão no duelo contra o Bahia (vitória de 2 a 0, em Porto Alegre), está de volta à equipe.
Em todas as vitórias coloradas no Brasileiro, o volante esteve em campo; quando não jogou, o time perdeu.
No Papão, o técnico Ivo Wortmann está confiante na vitória, mas não conta com o volante Sandro (barrado por excesso de peso) e o atacante Robson, suspenso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.