Esportes | 02/09/2010 10h24min
Compartilhar
O centroavante Alecsandro segue desfalcando o time do Inter. De acordo com o médico do clube Carlos Poisl, o jogador ainda vai demorar mais 20 dias para se recuperar da lesão muscular na coxa direita. Dentro de 10 dias, ele voltará aos treinos para a reabilitação física.
– Ele já realiza fisioterapia, e deve começar a treinar dentro de 10 dias – disse o médico, em entrevista por telefone ao clicEsportes.
Alecsandro sofreu uma lesão na região anterior da coxa direita ao cobrar uma falta durante a vitória colorada por 2 a 1 sobre o Chivas Guadalajara, na cidade mexicana, pela ida da final da Copa Libertadores. Desde então, vem desfalcando a equipe. O garoto Leandro Damião é quem vem substituindo o jogador.
Pela projeção de Poisl, o técnico Celso Roth só contará com Alecsandro no jogo contra o Atlético-PR, marcado para as 22h do dia 22 de setembro, uma quarta, em Curitiba. Além de ficar de fora do jogo com o Grêmio Prudente, marcado para as 18h30min deste domingo no Beira-Rio, o jogador ainda desfalca a equipe em outras quatro partidas: contra Cruzeiro, Goiás, São Paulo e Vasco.
A boa notícia é a recuperação do volante Guiñazu. Poisl confirmou que o jogador está liberado pelo departamento médico para atuar diante do Grêmio Prudente. Os preparadores físicos do clube ainda avaliarão se o argentino tem ritmo de jogo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.