Notícias

Esportes  | 01/09/2010 23h11min

Alberto Guerra não aceita ceder jogadores ao Paraná em troca de Gilson

Homem forte do futebol gremista disse que atletas podem sair, mas envolvendo apenas valores

Siga informações do Grêmio no twitter

Compartilhar

Gilson estreou pelo Grêmio no último final de semana diante do Atlético-PR, porém, o Paraná, clube de onde veio o jogador, ainda reclama que o clube gaúcho não está cumprindo com o que havia prometido. Segundo Guto Mello, diretor de futebol da equipe de Curitiba, a diretoria tricolor teria se comprometido a liberar dois jogadores por empréstimo em troca do lateral-esquerdo. Ele deve vir nos próximos dias a Porto Alegre para definir a situação.

Depois da vitória suada de 1 a 0 sobre o Guarani, Alberto Guerra, homem forte do futebol gremista, explicou a situação:

– Esta negociação teve vários desdobramentos. Inicialmente iriam outros jogadores, mas depois alteramos a negociação e se definiu que não iriam mais jogadores do Grêmio para o Paraná. Até podemos emprestar alguns atletas, mas não faz parte da negociação – disse Alberto Guerra.

Depois de derrotar o Guarani, o Grêmio vai ao Rio de Janeiro buscar a tão sonhada vitória fora de casa. A viagem foi antecipada para quinta-feira. O Botafogo, que com a vitória sobre o Prudente nesta quarta-feira, tirou o Tricolor da zona de rebaixamento, pode devolver o clube gaúcho à zona perigosa caso vença a partida no sábado.

– Os jogadores entendem que o momento é de estarmos juntos. É o momento de nos unirmos mais, conversarmos para sair desta situação constrangedora.

 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.