Notícias

 | 01/09/2010 11h

GP da Itália será crucial para Ferrari, diz Alonso

Bicampeão mundial espera alcançar a liderança na reta final da competição

Fernando Alonso admitiu que um bom resultado no Grande Prêmio da Itália será crucial para a Ferrari. Piloto negou que um resultado ruim acabaria com as chances de o time italiano brigar pelo título.


Após o desastre no Grande Prêmio da Bélgica, no qual bateu no muro e abandonou a prova, Alonso ficou a 41 pontos do líder Lewis Hamilton, restando seis corridas para o fim da temporada.


— Não há dúvidas de que Monza será muito importante. Em nossa corrida em casa teremos que fazer tudo para evitar perder mais pontos. Um bom resultado será um grande ganho. Se as coisas forem mal, não estará acabado, mas seria um golpe duro na moral da equipe — escreveu em seu blog no site oficial da Ferrari.


Para o espanhol, uma mudança de sorte pode fazer uma grande diferença e alterar a competição e espera que este seja o momento da recuperação. Com o novo sistema de pontuação, o bicampeão mundial continua confiante de que pode alcançar a liderança na reta final da competição.


— Com esse sistema de pontos e a maneira como as corridas estão, estou convencido que ainda temos uma chance significante. Há 150 pontos em jogo, o bastante para mudar a situação. Precisamos permanecer calmos e concentrados, para tentar recuperar a diferença o mais breve possível — completou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.