| 31/08/2010 16h10min
A Associação das Equipes de Fórmula 1 (Fota) vai esperar até o final da temporada para decidir quem irá substituir Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, na presidência da entidade. Embora especulações tenham apontado para substituição imediata da presidência, fontes ligadas à Fota negaram que haverá uma mudança no decorrer do ano.
O cargo é rotativo e muda de dirigente a cada 12 meses. Neste ano, Whitmarsh assumiu a posição de Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari. Três dirigentes estão sendo cotados: Christian Horner, da Red Bull, Ross Brawn, da Mercedes e Adam Parr, da Williams, apontado como favorito.
— Sei que o cargo vai até o final do ano. Isso é tudo que sei. No final do ano será bom para ter ideia de quanto tempo cada um passa nisso e onde focamos nossas forças. Mas uma votação acontece provavelmente entre novembro e dezembro — disse o dirigente da McLaren.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.