| 31/08/2010 09h58min
Um dos jogadores que dividiam a responsabilidade de criação e de jogadas em velocidade com Maicosuel não vai poder ajudá-lo por algumas rodadas. Jobson foi vetado pelo departamento médico do Botafogo para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, e ficará parado por duas semanas. Ele deve voltar a atuar contra o São Paulo, no dia 12.
O atacante realizou um exame mais detalhado na manhã desta segunda, que constatou lesão leve no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador se machucou na partida contra o Inter, no último sábado.
O técnico Joel Santana lamentou o desfalque, mas crê que Maicosuel não será prejudicado com a ausência do atacante, que vinha fazendo boa dupla com o meia.
– Ninguém sobrecarrega ninguém. Não vai ter problema. Jobson foi bem sem Maicosuel. E agora será o mesmo – disse Joel.
Jobson já está fazendo tratamento e trabalhará três vezes ao dia em General Severiano. Como o atacante depende da explosão muscular para ter velocidade, a preocupação é não fazer com que ele retorne antes do tempo e volte a ter o problema.
– Jobson vai fazer tratamento e trabalhará dia a dia aqui no clube. Esperamos que melhore o quanto antes, pois é um jogador que trabalha em velocidade. Por causa dessa sequência desgastante de jogos, ele não vai ser o único a ter lesão. Não só no Botafogo, mas em todos os clubes – completou Joel.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.