| 29/08/2010 21h23min
Visivelmente abatido, o técnico Luxemburgo assumiu a culpa pela péssima campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro e isentou a diretoria atleticana de qualquer culpa pelo momento do time.
Segundo ele, o clube oferece condições para que um treinador faça um grande trabalho. No entanto, os resultados não estão aparecendo e ele está cada vez mais pressionado, principalmente pela torcida que pediu a demissão dele após a derrota para o Palmeiras.
— Sou o maior culpado. Nosso problema é de ordem técnica, mas vamos continuar trabalhando para que essa fase ruim acabe - afirmou, aproveitando para alfinetar a imprensa:
— Existe campanha direcionada para que eu seja demitido. É chato, pois se tivéssemos vencido hoje (ontem), o Atlético estaria fora da zona de rebaixamento. Aí, a conversa seria bem diferente. Mas estou acostumado com isso.
Sobre a partida, Luxemburgo viu alguns aspectos positivos, apesar da nova derrota.
— A entrada do Serginho no segundo tempo nos deu mais equilíbrio, mas depois o time caiu. Também gostei do desempenho do Réver - explicou Luxemburgo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.