Esportes | 24/08/2010 09h
O ex-meia da seleção chilena Franklin Lobos é um dos 33 homens soterrados na mina de São José, próxima à cidade de Copiapó, no norte do país. Motorista dos mineiros que recentemente enviaram uma mensagem afirmando que estão vivos, Lobos atuou na equipe sul-americana nos anos 80 e 90.
Lobos atuou em clubes chilenos, como Antofagasta, Wanderers, Cobresal e Unión La Calera. Ele ajudou o time nacional a garantir vaga nos Jogos Olímpicos de 1984, tendo enfrentado o Brasil, mas acabou não indo para Los Angeles. As informações são do site Globoesporte.com.
O ex-atleta era conhecido pelas cobranças de falta. Recentemente, ele relembrou as atuações pelo Cobresal e falou sobre sua habilidade nos tempos de jogador em entrevista ao site oficial do clube.
– A pessoa nasce com a força para bater bem na bola, e com o tempo de treinamento vai aperfeiçoando. Praticamos muito, pois sabíamos que não estávamos sempre bem e um tiro livre pode salvar o jogo – disse, na época.
Entenda o que aconteceu:
Leia mais em zerohora.com
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.