Esportes | 22/08/2010 16h57min
A derrota do Grêmio para o Ceará continua gerando explicações dos jogadores. O grupo gremista desembarcou no Aeroporto Salgado Filho na tarde deste domingo e o capitão Souza avaliou mais uma vez o placar de 2 a 1 para o adversário e o fraco desempenho tricolor em Fortaleza na noite de sábado. Na opinião dele, o time falhou no posicionamento.
– Demos espaço ao Ceará, não conseguimos impor nosso ritmo, demos chutão para frente. O time tentou jogar no primeiro tempo e no segundo se desestabilizou – destacou o jogador ao repórter Rafael Serra, da Rádio Gaúcha.
Na etapa complementar, o técnico Renato mudou o esquema da equipe. Colocou mais um atacante, Borges, mas não surtiu efeito. Para Souza, as falhas de posicionamento foram decisivas.
– A diferença nem foi sentida porque no segundo tempo não conseguimos jogar nem marcar. Foi falta de marcação nossa, faltou um pouco de sensibilidade de todos nós, não posicionamos bem – destacou.
Souza segue o discurso de Renato, que desde que chegou ao Grêmio disse que não há condições de corrigir os erros do time em pouco tempo. Por isso, a preocupação se faz presente no grupo.
– Preocupado a gente sempre fica, mas é o que a gente fala, o Renato não vai chegar e impor sua maneira de jogar em uma semana. Mas não podemos nos apegar a isso, temos qualidade e não podemos, com todo respeito ao Ceará, perder o jogo do jeito que foi ontem – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.