Notícias

 | 22/08/2010 11h34min

Substituto de Nenê, pivô JP Batista fica surpreso com corte

Jogador lamenta a perda para o grupo, mas comemora convocação

O corte de Nenê da seleção brasileira de basquete pegou a todos de surpresa, inclusive seu substituto, João Paulo Batista, do Le Mans-FRA. Convocado para o lugar do jogador do Denver Nuggets, o pivô lamentou o corte do companheiro, mas comemorou a possibilidade de jogar pelo Brasil no Mundial da Turquia, que acontece entre os dias 28 de agosto e 12 de setembro.

– Fiquei muito sentido com o que aconteceu com o Nenê, sei que o grupo perde com a saída dele, e particularmente não esperava. Quando a comissão técnica da equipe masculina entrou em contato comigo fiquei bastante surpreso com tudo, já estava pronto para essa semana me apresentar ao Le Mans, meu time na França – declarou JP Batista.

Batista participou da campanha brasileira no Pré-Olímpico das Américas, em 2007, e em 2010 foi campeão Sul-Americano com a seleção B do Brasil, enquanto o grupo principal treinava visando o Mundial.

– Já conheço o grupo e toda a comissão que irá para o Mundial, estou na expectativa agora de chegar o quanto antes a Lyon e me juntar ao elenco. Será uma honra participar da etapa final de treinamentos e disputar o Mundial – diz o pivô.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.