| 17/08/2010 16h48min
Jean Alesi é mais um ex-piloto que entrou para a lista de defensores de Michael Schumacher pela manobra polêmica sobre Rubens Barrichello no GP da Hungria de Fórmula-1, quando quase ocasionou um grave acidente. Alesi afirmou que a atitude do heptacampeão não foi diferente do que ele está acostumado a fazer e que somente defendeu a posição da maneira que pode.
- Ele é uma pessoa que não perde oportunidades, como vimos na ultrapassagem sobre Barrichello. Não deveríamos culpá-lo, porque ele defenderia a posição se estivesse no primeiro ou no 20º lugar. Depois que ele viu as imagens na televisão, pediu desculpas - disse.
O ex-piloto também destacou as dificuldades que o alemão tem passado durante toda a temporada na Mercedes, não tendo encontrado o acerto ideal.
- As pessoas falam muito do Schumacher, mas ele não está tendo tranquilidade e vai ser tudo difícil para ele até o final da temporada, pois sua equipe decidiu focar no próximo ano - completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.