Notícias

Esportes  | 16/08/2010 17h19min

Segurança na final da Libertadores terá mais de mil policiais militares

Ações terão ainda a participação EPTC e Polícia Rodoviária Federal

A final da Libertadores na quarta-feira no Beira Rio terá esquema especial para garantir a segurança. A Brigada Militar colocará 1100 integrantes para trabalhar no evento, sendo cerca de 400 dentro do Estádio. Além disso, serão usados dois helicópteros da corporação. Os portões abrirão às 18h30min. As informações foram divulgadas em reunião entre autoridades da segurança pública na tarde desta segunda-feira.

A Brigada Militar informou ainda que não haverá o telão com transmissão do jogo no Anfiteatro Pôr do Sol para quem não conseguir entrar no Estádio. São esperadas cerca de 50 mil pessoas sem ingresso. Em relação ao trânsito, a EPTC vai colocar pelo menos uma câmera extra na área do Beira Rio. Na Avenida Goethe, os agentes de trânsito irão reforçar a fiscalização a partir das 21h. Ao todo serão 400 agentes atuando no dia do jogo, sendo 172 na região do Estádio. Além disso, está prevista interrupção na circulação de ônibus na Rua Lima e Silva. Para transporte dos torcedores, serão 16 ônibus extras para região do Beira Rio. 

A Polícia Rodoviária Federal vai reforçar o monitoramento dos acessos à Capital pela BR-116 e BR-290. O Trensurb colocará cinco trens a mais a partir da meia-noite para quem precisa regressar aos municípios da Região Metropolitana e Vale do Sinos. Em Porto Alegre, tanto o funcionalismo público estadual como municipal terá expediente somente até às 16h.

Assista ao jogo pela TV

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.