| 15/08/2010 14h55min
Após uma maratona, nada mais justo que uma folga. O Figueirense ainda fez por merecer ao golear o Ipatinga por 5 a 0, sexta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, e ganhou folga no fim de semana para descansar. Segunda-feira, na reapresentação, o grupo já começa a se preparar para uma nova jornada, também cansativa.
Embora só volte a jogar na sexta-feira, dia 20, contra o Duque de Caxias, o Alvinegro terá uma sequência complicada pela frente. Não só por ter dois compromissos fora de casa, mas pelo desgaste das viagens.
— Eles precisam desse descanso e o melhor é que poderão aproveitar essa folga depois de uma vitória. Mas segunda-feira já voltamos nossa atenção para o Duque com trabalho sério — afirmou o técnico Márcio Goiano.
O time treina até quinta-feira em Florianópolis e já viaja para o Rio de Janeiro. Lá enfrenta o Duque de Caxias e em seguida encara nova viagem, para Natal, onde terá pela frente o América-RN, na outra terça-feira, dia 24.
O objetivo nessa sequência é voltar a vencer na casa do adversário após ter perdido para o Sport, em Recife, e empatado com o Bahia, em Salvador.
O próximo jogo no Estádio Orlando Scarpelli é dia 28, um sábado à tarde, contra o Coritiba, adversário direto por uma vaga entre os quatro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.