Notícias

 | 11/08/2010 23h20min

Neymar e Ganso roubam a cena na chegada da Seleção

Santistas foram bastante assediados depois de estrearem pelo Brasil na vitória sobre o EUA

Entre seguranças, muitos jornalistas e curiosos (inclusive um grupo de argentinos), Neymar, Ganso, Jucilei e Hernanes, além do técnico Mano Menezes e do presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, desembarcaram nesta quarta à noite no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Eles fizeram parte do grupo brasileiro que venceu o amistoso contra os Estados Unidos por 2 a 0, na terça-feira, em Nova Jersey, na estreia de Mano à frente da Seleção.

O desembarque, que estava marcado para as 20h25, aconteceu apenas 45 minutos depois, quando o comandante brasileiro apareceu rodeado de seguranças. Logo em seguida, foi a vez de o dirigente santista, que chefiou a delegação, surgir no saguão distribuindo sorrisos a todos.

– Parecia que era eu quem estava estreando... – disse, em referência ao destacado primeiro jogo dos Meninos da Vila com a camisa da Seleção.

Somente uma hora depois do horário previsto, Neymar, autor do primeiro gol do amistoso, e Ganso desembarcaram por uma das portas de saída, enquanto o volante corintiano Jucilei saiu por outro corredor.

Com alguns gritos de torcedores, flashes de máquinas fotográficas e muito tumulto, as revelações santistas tiveram trabalho para chegar até a van que os esperava.

– Estou feliz. Foi uma boa estreia – limitou-se a dizer Neymar.

Protegido contra o assédio no saguão, Neymar bateu a boca no ombro de um segurança e ficou com um dente sangrando. Ganso, que estava logo atrás, também foi bastante assediado por torcedores e pessoas que desembarcavam.

Hernanes aproveitou a brecha e saiu sem ser visto. Um retrato do contraste entre os coadjuvantes e os protagonistas da nova Seleção de Mano Menezes.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.