| 08/08/2010 20h01min
O ex-presidente do Grêmio, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que nunca deixou de apoiar o atual dirigente do clube, Duda Kroeff – que ele ajudou a eleger – em resposta as críticas de torcedores.
– O Duda cometeu erros assim como eu, principalmente no início. Talvez não tenha tido a felicidade de montar o elenco ideal, mas ele se esforça mais para acertar – disse.
A derrota em casa para o Fluminense, que levou a demissão do técnico Silas e do assessor de futebol Luiz Onofre Meira e complicou ainda mais a situação do Grêmio – há cinco rodadas estacionado na zona de rebaixamento – agravou a situação de Kroeff.
Nas arquibancadas, muitos torcedores exigiam uma explicação dos ex-presidentes Fábio Koff e Cacalo, considerados responsáveis pela eleição de Duda. Para Cacalo, o torcedor tem sempre razão em cobrar melhores resultados, mas é preciso ponderar:
– Que clube nós queremos desmoralizando o presidente, desmoralizando dirigente? O torcedor tem sempre razão, sempre defendi isso, mas é preciso respeitar a decisão de quem dirige, porque ele tem mais condições de tomar algumas decisões que nós, de fora, não temos.
E completou que nunca deixou de apoiar as decisões de seu pupilo, embora não faça mais parte oficialmente da direção do clube:
– Eu poderia tirar o meu da reta e dizer que o Duda está fazendo tudo errado, mas não. Apoiei o Duda, sim, um sujeito honesto, íntegro, e que está enfrentando dificuldades agora.
CLICESPORTEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.