Notícias

Esportes  | 06/08/2010 21h07min

Inter acata determinação da Conmebol sobre grama sintética

Time pode realizar treino na PUCRS para se adaptar ao piso artificial

Time que quer ser campeão precisa superar todas as dificuldades. É com essa mentalidade que o Inter enfrentará o Chivas na primeira partida pela final da Libertadores da América, no México. A particularidade do confronto é que ele será realizado no Estádio Omnilife, que possui grama sintética. Segundo Fernando Carvalho, vice-presidente do Inter, o piso artificial é um problema, mas o clube não vai tentar mudar a determinação da Conmebol:

— A Conmebol disse que o estádio do jogo é o Omnilife, e o campo é sintético. Não vamos contestar — garantiu o dirigente.

Para tentar adaptar os jogadores à grama sintética, Carvalho revelou que tentará marcar um treino em um campo artificial da PUCRS:

— Parece que a PUCRS tem um campo de grama sintética. Amanhã vamos ver a possibilidade de realizar um treino lá.

Sobre o adversário, Carvalho ressaltou que é uma grande equipe, que costuma complicar os jogos nos seu estádio:

— É um time muito rápido. É praticamente a mesma equipe que jogou contra nós em 2008. E em casa tem um volume de jogo muito forte, muito grande. Tem dois grandes atacantes, que jogam juntos em casa, e tem uma zaga muito firme.

Slideshow: a festa pela classificação do Inter

 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.