| 05/08/2010 20h55min
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou nesta quinta-feira nove envolvidos no clássico entre Botafogo e Fluminense, disputado no dia 25 de julho, na 11ª rodada do Brasileirão, que terminou com o empate por 1 a 1. Na ocasião, dois jogadores alvinegros e um tricolor acabaram expulsos pelo árbitro Rodrigo Nunes Sá.
As confusões e lances mais duros não foram relatados na súmula, mas não escaparam da Procuradoria. Imagens do jogo foram analisadas, e jogadores, técnico e juiz correm risco de punição.
O caso na próxima terça na sessão da Segunda Comissão Disciplinar, às 18h. No processo, estão denunciados os alvinegros Somália, Marcelo Cordeiro, Danny Morais e o técnico Joel Santana, os tricolores, Thiaguinho, Emerson, Leandro Euzébio e Mariano, além do árbitro Rodrigo Nunes Sá. Com informações do site Justiça Desportiva e do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.