| 02/08/2010 15h36min
O atacante Salvador Cabañas tem vagas recordações da noite em que foi atingido por um tiro na cabeça, em 25 de janeiro, em um bar na Cidade do México. Segundo informações do juiz paraguaio Pedro Mayor Martínez, nesta segunda, o jogador não reconheceu nenhum dos suspeitos. As informações são do jornal mexicano El Universal.
O magistrado paraguaio colheu o depoimento do atleta em Assunção a pedido da Procuradoria Geral do México. O autor do tiro que feriu o atacante foi identificado pela polícia como José Balderas Garza. Ele segue sendo procurado pela Justiça.
– Cabañas não pôde referir o motivo da agressão, tem recordações vagas, não consegue lembrar dos rostos pois teve diminuição da memória – declarou Martínez.
A Justiça mexicana avaliará o teor do depoimento de Cabañas. O juiz também ouvirá María Lorgia Mena e Amancio Rojas, mulher e cunhado do atacante. O jogador deve retornar a Buenos Aires, onde seguirá com o tratamento de recuperação física e cognitiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.