Notícias

 | 02/08/2010 14h44min

Envolvidos na polêmica da webcam terão de se explicar à diretoria do Santos

Transmissão ao vivo pela internet motivou confusão

A câmera indiscreta dos reservas do Santos em Presidente Prudente, na noite de domingo, irritou a diretoria santista. Os jogadores que participaram do episódio serão convocados dar explicações. Ainda não foi divulgado se haverá punição.

O goleiro Felipe, o meia Madson, o atacante Zé Eduardo, além dos meias Alan Patrick e Zezinho, se reuniram num dos quartos da concentração em Prudente, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio local. Madson ligou sua webcam e começou a fazer uma transmissão via Live Stream. Em vários momentos, os jogadores passaram da linha e ofenderam torcedores que assistiam à transmissão via Twitter. O que mais irritou a direção do clube foi o fato de os atletas estarem em concentração (apesar de sido após o jogo, eles estavam hospedados num hotel reservado pelo Santos e, portanto, ainda não era considerado folga). Além disso, apareceram sem camisa, falando vários palavrões e discutindo com torcedores. A câmera chegou a flagrar Zé Eduardo discutindo com Robinho, que estava em Santos e ligou para os companheiros para pedir que eles desligassem a câmera, pois àquela altura, quase 2 mil pessoas estavam acompanhando.

Para evitar que isso volte a acontecer, os jogadores do Santos serão proibidos de fazer transmissões por conta própria. Se quiserem ter contato com torcedores via Live Stream, os atletas terão de obedecer a algumas regras que estão sendo elaboradas pela Assessoria de Comunicação do Santos. Por exemplo: as twitcams serão realizadas somente no clube, sob supervisão da assessoria. Quem desobedecer, ficará sujeito a sanções disciplinares.

As informações são do site Globoesporte.com.

Assista ao vídeo:

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.