| 02/08/2010 08h31min
O empresário chinês Kenny Huang, residente em Hong Kong, teria feito uma oferta aos dirigentes do Liverpool para comprar o clube de primeira divisão do futebol inglês, à venda desde abril e fortemente endividado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira a imprensa britânica.
Desde a chegada dos norte-americanos Tom Hicks e George Gillett ao comando da equipe há três anos, as dívidas se acumularam, até chegar aos € 300 milhões. Até o momento, não foram feitas ofertas oficiais para uma possível compra dos 'Reds'.
Kenny Huang dirige o fundo de investimentos QSL Sports Ltd, com sede em Hong Kong, e conseguiu reunir uma grande fortuna nos últimos anos. Segundo a imprensa, teria transmitido sua oferta depois de várias semanas de conversações com o RBS, banco que facilitou créditos ao Liverpool e estaria à espera de uma resposta dos dirigentes do clube. A direção do Liverpool, no entanto, não quis comentar a informação.
AFPGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.