| 29/07/2010 12h16min
O piloto Rubens Barrichello, da Williams, voltou a sair em defesa de seu compatriota Felipe Massa sobre a polêmica do GP da Alemanha e afirmou que nenhum piloto deveria ser forçado a experimentar o que aconteceu com o brasileiro. Massa deixou o companheiro de equipe Fernando Alonso ultrapassá-lo para vencer a corrida em Hockenheim, à pedido da Ferrari.
Barrichello revelou nesta quinta-feira que conversou com o piloto da Ferrari sobre a situação e, tendo vivido situação similar no GP da Áustria em 2002, disse que as questões vão além do que está escrito no regulamento.
– Tudo que posso dizer é que sinto muito por ele, por vê-lo passar por essa situação ruim. Ninguém deveria ter que enfrentar esses sentimentos. Felipe é um amigo e desejava que ele não tivesse que passar por isso - afirmou.
Rubinho já havia demonstrado insatisfação com o ocorrido, quando escreveu em seu twitter que foi por isso que abandonou a Ferrari um ano antes do término do contrato.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.