| 28/07/2010 07h10min
Durante uma viagem a trabalho para Guiné em 2008, o canoense Larri Flores atraiu os olhares do vilarejo de Morybadou para o Inter. No dia 28 de setembro, logo após a goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio, Larri promoveu uma "carreta" pelas ruas do local. Festejando a vitória colorada, acabou reunindo dezenas de curiosos. No vídeo abaixo, ensina as crianças guineenses a celebrar o Inter com frases em português:
Ao longo da viagem, Larri distribuiu, ao total, oito camisetas do Inter a africanos, australianos, ingleses, franceses e indianos. Segundo o técnico em Segurança do Trabalho, as pessoas se interessavam pelas muitas histórias que contava, especialmente a que dizia que esse time brasileiro tinha derrotado o poderoso Barcelona na final do Mundial Interclubes de 2006. Ao final das conversas, acabavam pedindo a camiseta do colorado como lembrança.
Além da enorme bandeira que decorava a frente de sua casa, os DVD's das conquistas da Libertadores e do Mundial que levou consigo para a África também contribuiram para a fama do gaúcho na região. Ele exibia os filmes em um quiosque e se reunia com moradores e estrangeiros para exaltar as vitórias coloradas.
Hoje, de volta a Canoas, continua não perdendo nenhuma partida do Inter. Mas nesta quarta-feira, não poderá torcer de dentro do Beira-Rio. Mesmo sócio, não conseguiu comprar ingresso. A saída foi reunir a família e os amigos para um churrasco de boas energias.
Vídeo motivacional inspira torcida do Inter:
Mande sua foto e faça parte da taça da Libertadores:
Em gráfico, o serviço do jogo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.