| 25/07/2010 22h09min
A Ferrari desistiu da possibilidade de recorrer da multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 178 mil) por uma atitude considerada antidesportiva ao mandar Felipe Massa ceder a liderança do GP da Alemanha para Fernando Alonso. A equipe italiana está confiante de que a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) agirá corretamente quando rever os eventos deste domingo, na reunião do Conselho Mundial.
Os comissários decidiram que a Ferrari infringiu os artigos 39.1, que proíbe ordens de equipe, e 151c, que fala sobre atitudes antidesportivas que sujem a imagem do esporte. O resultado da corrida em Hockenheim, portanto, está sub júdice.
– Como foi uma decisão dos comissários, tomada após a corrida, decidimos não apelar pensando no interesse do esporte. Estamos confiantes de que o Conselho Mundial avaliará os fatos de forma correta – publicou Domenicali, em comunicado oficial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.