| 25/07/2010 16h42min
Anunciado na noite de sábado como novo técnico do Corinthians, Adilson Batista conhece como poucos o maior ídolo do time paulista atualmente: o atacante Ronaldo.
— Conheço ele desde 1992, quando trabalhamos no Cruzeiro. A gente treinou várias vezes contra, no juvenil e depois no profissional. Eu já via ali um menino que pensava 20, 30 segundos à frente uma jogada. O que acabou se confirmando depois. Eu vou contar com ele para formar um Corinthians competitivo — afirmou à Rádio Globo.
O substituto de Mano Menezes, que foi anunciado como técnico da Seleção Brasileira neste sábado, também explicou a ação trabalhista que move contra o clube, por conta da época em que jogador pelo clube.
— Isso faz nove anos, desde novembro de 2000. É uma ação trabalhista, mas o que eu precisava era sentar e conversar pra resolver. Infelizmente com essa correria não foi possivel. Ia ser resolvido antes da Copa do Mundo, mas o Andrés (Sanchez) viajou, então não resolvemos. Mas não vejo problema, e não é condicionado isso ao meu acerto. Minha ida ao Corinthians não tem nada a ver com a ação — concluiu.
Adilson Batista deve ser apresentado oficialmente como novo técnico do Corinthians na terça-feira, no Parque São Jorge.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.