| 22/07/2010 23h07min
O reencontro da torcida do Palmeiras com o técnico Luiz Felipe Scolari não foi dos melhores. Depois de abrir 2 a 0 sobre o Botafogo no segundo tempo, o time paulista caiu de produção e cedeu o empate, em jogo disputado no Pacaembu pela 10º rodada do Brasileirão.
Foi o segundo jogo de Felipão à frente do Palmeiras e mais uma vez o time não conseguiu vencer. Com o resultado, o time paulista subiu para 13 pontos e segue na zona intermediária da tabela. Já a equipe de Joel Santana soma 11 pontos e chega a sete jogos sem vitória.
Depois de um primeiro tempo tenebroso das duas equipes, o Palmeiras voltou para a segunda etapa com seu terceiro uniforme, cor verde-limão. E a mudança parece ter trazido sorte para o time paulista, que abriu o placar com um minuto com gol de Marcos Assunção em cobrança de falta.
O gol cedo fez os comandados de Joel Santana se perderem em campo. E não demorou para o Palmeiras ampliar a vantagem. Depois de algumas chances desperdiçadas, Kleber, o Gladiador, recebeu na área, driblou Fahel e tocou na saída de Jeferson, aos 11 minutos.
Mas o Botafogo acabou se achando em campo. Joel Santana tirou o zagueiro Fahel para colocar o atacante Edno. Aos 24 minutos, o Botafogo chegou ao seu gol. Marcelo Cordeiro cruzou e Jobson se antecipou à zaga para desviar de cabeça. Dez minutos depois, Marcelo Cordeiro cruzou outra bola da esquerda e Antônio Carlos empatou o jogo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.