| 21/07/2010 18h40min
Na lista de relacionados do Atlético-PR para o confronto contra o Santos, que acontece nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, o técnico Paulo César Carpegiani precisou recorrer a atletas das categorias de base. Isto porque as opções no elenco, no momento, são poucas.
Além de problemas de suspensões e lesões, o treinador ainda não pode contar com jogadores vindos do Exterior, mesmo com a janela de transferências ter sido antecipada. Algo que ele lamenta muito.
– Infelizmente ainda não temos todos os jogadores à minha disposição, como o Guerrón, que ainda não treinou. São dificuldades que poderiam ter sido evitadas no início do ano e agora temos que esperar os jogadores terem o mínimo de condição física – disse Carpegiani.
Entre os reforços "estrangeiros", o único que já está apto fisicamente é o volante Olberdam, que até iria enfrentar o time paulista, mas não teve sua documentação regularizada a tempo.
Já Ivan González, Guerrón e Nieto ainda precisam obter o visto de trabalho, sendo que o equatoriano ainda está no Equador e ainda não treinou, enquanto o argentino está fora de forma.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.