| 21/07/2010 10h43min
O governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, pediu cancelamento de dois contratos firmados junto às empresas Stadia Projetos Consultoria, responsável pelo estudo complementar do Estádio das Dunas, e a Populous Arquitetura, responsável pelo projeto principal. Contratadas no último mês a um custo de R$ 27 milhões, as empresas não passaram por processo de licitação. A Stadia ficaria a cargo da relização de cerca de 70 obras no estádio.
No site do governo potiguar, Iberê promete encontrar um novo formato ainda esta semana. O cancelamento coloca em risco ainda maior a participação de Natal no Mundial 2014.
Fernando Fernandes, secretário extraordinário para assuntos da Copa no Rio Grande do Norte e presidente do Comitê Gestor para o Mundial em Natal, justificou a escolha sem processo licitatório dizendo que não haveria tempo hábil para a realização de abertura de edital para cada uma das intervençõs necessárias.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.