| 16/07/2010 11h10min
No embarque do Grêmio para Presidente Prudente, na manhã desta sexta, o técnico Silas afirmou que não se sente pressionado pelo momento do Grêmio. No Brasileirão, a equipe ocupa a 15ª posição após a oitava rodada e não consegue uma regularidade desde a eliminação na Copa do Brasil.
– Não me sinto pressionado, de maneira alguma. O dia em que o Meira achar que não dá mais ele vai me chamar e me avisar – destacou o treinador.
Silas rebate as críticas feitas a ele, e pede que seu trabalho seja analisado pela forma como ele vê o time, como ele lê o jogo. Na última partida, no empate em 1 a 1 com o Vitória em casa, o técnico foi bastante vaiado pela torcida.
– O trabalho do treinador deve ser medido pela forma como ele mexe no time, como ele lê o jogo. Não porque chutou uma bola e ela não entrou, nem pelo momento do time – disse.
O comandante tricolor ainda relaciona o momento do time ao problema das lesões que atrapalharam o desempenho em campo.
– A questão é que estamos voltando, e os problemas continuam. As surpresas desagradáveis seguem, por exemplo o Douglas, que apareceu com amigdalite, ou o Leandro (se lesionou). E ainda tem o retorno na questão do ritmo da grande maioria, é um processo – justificou.
– Também não estaria um mar de rosas se a gente tivesse ganhado o jogo, estaríamos ainda no mesmo processo – completou.
Silas disse que a direção ainda não lhe deu nenhum recado sobre permanência ou possível mudança no comando em caso de derrota para o Prudente, no domingo.
– A direção não me passou nada, continua tudo normal – afirmou.
Próximo jogo, Brasileirão
Grêmio Prudente x Grêmio, 18/07
Local: Presidente Prudente
Horário: 18h30min
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.