| 15/07/2010 21h33min
A quinta-feira foi só de enigmas e apreensão para o Juventude. A dois dias da estreia na Série C, contra o Criciúma, domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, o técnico Osmar Loss ganhou duas dúvidas para trabalhar.
Primeiro, surgiu a confirmação de que a CBF não antecipará de 3 de agosto a abertura da janela de transferências de atletas vindos do Exterior. O que inviabiliza as inscrições do lateral-esquerdo uruguaio Ruben Planchón e do volante Tiago Silva, contratado ao RC Genk, da Bélgica, e virtual titular da equipe para a competição nacional.
Em seguida, no coletivo entre os prováveis titulares e os juvenis, no gramado do estádio, o lateral-direito Luiz Felipe levou uma forte pancada no tornozelo direito e foi retirado da atividade com fortes dores. O jogador foi submetido a tratamento com gelo e será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta sexta-feira.
Para a ausência de Tiago Silva, as opções e Umberto. Na primeira parte do treino de quinta-feira, Garroni foi o companheiro de Julio César, mas no andamento do trabalho, Umberto figurou entre os titulares.
No caso de se confirmar a ausência de Luiz Felipe, a alternativa mais próxima é a aposta em Celsinho, contratado ao Lajeadense como destaque na recém encerrada Segundona Gaúcha.
Lateral-direito Luiz Felipe pode ser substituído por Celsinho, caso não se recupere
Foto:
Daniela Xu, BD
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.