Notícias

Esportes  | 15/07/2010 00h09min

Após vitória, jogadores do Inter exaltam trabalho de Roth

Atacantes voltaram a marcar gols após jejum

O Inter não fez um bom primeiro tempo contra o Guarani, na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa. Mas o time se recuperou na segunda etapa e acabou vencendo por 3 a 0, e conquistou mais três pontos no Brasileirão. Após o jogo, os jogadores exaltaram o trabalho do técnico Roth:

— Acho que o mérito que a gente teve foi as três semanas de trabalho com o Celso Roth. Ele conseguiu passar o que queria para nós — afirmou o zagueiro Bolívar.

O volante Sandro, autor do primeiro gol colorado, estava dentro da área adversária e aproveitou a oportunidade que teve para marcar. Segundo ele, o posicionamento adiantado é uma orientação do treinador:

— Ele fala bastante para que um volante fique e o outro saia para o ataque — explicou Sandro.

Ataque volta a marcar

A intertemporada colorada foi marcada pela escassez de gols dos atacantes da equipe. Na partida contra o Peñarol, e nos dois jogos-treino, nenhum dos homens de frente balançou as redes. Alecsandro, que fez o segundo gol contra o Guarani, afirmou que não estava preocupado com a situação:

— Tivemos dois treinamentos que foram considerados jogos, mas era treinamento. E um jogo contra o Peñarol. Sabíamos da cobrança, mas estávamos tranquilos. Na hora dos três pontos sairiam os gols, como falei nas coletivas.

• Siga o clicEsportes no Twitter

Em gráfico, confira a agenda do Inter no Brasileirão:

CLICESPORTES
 
 
GUARANI INTER
Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (Moreno) e Baiano (Mário Lúcio); Mazola e Ricardo Xavier (Diogo). Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Wilson Matias (Glaydson), DAlessandro, Giuliano (Andrezinho) e Taison; Alecsandro.
Técnico: Vagner Mancini. Técnico: Celso Roth.
Guarani 0 x 3 Inter - Brasileirão 2010
Data
: quarta-feira, 14 de julho de 2010.
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Arbitragem: Evandro Roman (Fifa), auxiliado por Gilson Coutinho e Bruno Boschilia (trio do Paraná).
Gols: Sandro (I), aos 13min; Alecsandro (I), aos 26min, e Taison (I), aos 46min, todos no 2º tempo.
Cartões amarelos: Márcio Careca e Baiano (G); Wilson Matias, Sandro, Nei e Índio (I).
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.