| 14/07/2010 20h36min
Uma declaração do agente do meia Michael Ballack gerou um mal-estar na seleção da Alemanha nesta quarta-feira. Michael Becker polemizou por chamar os jogadores da equipe do técnico Joachim Löw de “um bando de gays”, em entrevista ao jornal Der Spiegel.
Michael Becker reclamou do estilo de jogo adotado na África do Sul pelo time de Löw. Ao contrário das últimas seleções, a atual, formada por Schweinsteiger, Özil e Muller, apresentou um futebol mais vistoso em campo, deixando de lado a rispidez e o jogo duro que notabilizaram outras gerações. Segundo Becker, foi um dos motivos por não ter conseguido se classificar para a decisão.
Becker também criticou severamente os atletas alemães e disse que os jogadores estariam com inveja de Ballack, que foi fotografado para uma renomada revista durante o Mundial. A Federação Alemã e o técnico Joachim Löw se recusaram a comentar o assunto com profundidade. O treinador disse apenas que “não iria se rebaixar”.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.