| 13/07/2010 18h16min
Aliviado pela vitória na Justiça, o pai do zagueiro Dalton, que tem o mesmo nome do filho, afirmou que o Fluminense precisa dar mais valor aos jovens revelados pelo clube. Esse teria sido o motivo que levou o jogador a brigar nos tribunais pela liberação. Mas apesar da mágoa, ele diz que a família continuará torcendo pelo clube das Laranjeiras.
— Nunca vamos deixar de torcer pelo Fluminense. Mas eles prometeram e não cumpriram, não pagaram o FGTS, fizeram um monte de coisas. Infelizmente o Fluminense não dá muito reconhecimento aos jovens revelados na base. Mas vamos continuar sendo tricolores, o clube continua. Quem sabe um dia ele volta? — comentou.
Nesta terça-feira, a 6ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) deu tutela favorável ao jogador, que há mais de três meses brigava na Justiça para deixar o Fluminense. Livre para negociar com outros clubes, o zagueiro está acertado com o Inter e deve assinar contrato por cinco temporadas.
O jogador de 20 anos é esperado no Beira-Rio na sexta-feira, mas deve demorar para ficar à disposição do técnico Celso Roth. Dalton pai afirmou que o filho está em processo final na recuperação da lesão no púbis e que estará apto a treinar dentro de 15 dias.
LANCEPRESS E CLICESPORTES
Zagueiro Dalton é considerado uma das promessas da base do Fluminense
Foto:
Marino Azevedo, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.