| 13/07/2010 17h01min
O chefe da Red Bull, Christian Horner, assegurou que os pilotos Mark Webber e Sebastian Vettel fizeram as pazes em uma noite musical realizada em sua casa, em Northamptonshire. As declarações do dirigente foram publicadas nesta terça-feira em entrevista ao jornal inglês The Guardian.
A relação dos pilotos estava estremecida desde o GP da Turquia, quando o alemão colidiu com o australiano após forçar uma ultrapassagem. O episódio da asa dianteira, em Silverstone, só veio agravar a situação.
Horner revelou que Webber cantou na festa a música "Summer of 69'", de Bryan Adams, e Vettel pegou a guitarra para cantar o clássico do Deep Purple, "Smoke on the Water". Assim, para provar que o problema havia acabado, ambos os pilotos cantaram "American Pie", de Don McLean. Comovidos com a cena, todos os convidadas se juntaram a cantoria.
– Não nos ofereceram nenhum contrato de gravação e os vizinhos provavelmente vão reclamar do barulho, mas todo mundo celebrou o fato de termos vencido o GP da Inglaterra e nossa 11ª corrida em 88 – brincou.
Horner fez questão de revelar os acontecimentos da festa para demonstrar que o clima na Red Bull já está se acalmando.
– Vamos sentar e conversar na próxima semana. Eu consigo entender que as emoções aumentem durante uma batalha intensa com seu companheiro de equipe, mas o principal é que o Webber venceu a corrida e é um grande piloto – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.