Notícias

 | 12/07/2010 23h19min

Com gol nos segundos finais, Krona bate Intelli e reassume liderança da Liga Futsal

Thiago Bolinha marcou e garantiu a vitória dos catarinenses

Na partida que marcou a retomada da Liga Futsal 2010 para a Krona/joinville/Dalponte, o tricolor joinvilense não decepcionou e derrotou a Intelli/Orlândia (SP), pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória saiu nos segundos finais, anotado por Thiago Bolinha. O duelo ocorreu na noite desta segunda-feira, no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Com o resultado, o time da Krona reassumiu a liderança da competição nacional, somando agora 30 pontos. Na sexta-feira, em Belo Horizonte (MG), o adversário será o Minas.

Com atitudes ofensivas, Krona e Intelli proporcionaram um grande espetáculo na cidade de Joinville. A primeira chance de gol saiu dos pés de Murilo, ala da Krona e da Seleção Brasileira de Futsal, que driblou Marinho antes de concluir para defesa de Guitta. A Intelli respondeu em seguida. Após boa troca de passe, Genário concluiu na trave. Aos nove minutos, Junai arrancou em velocidade e chutou rasteiro, mas Guitta novamente apareceu para evitar o gol.

Sem deixar o ritmo cair, as duas equipes continuaram arriscando na segunda etapa. A forte marcação também prevalecia, com roubadas de bola precisas. A Krona quase abriu o placar aos cinco minutos, quando Julio bateu forte e Guitta espalmou. Logo em seguida, Guina levantou a torcida joinvilense ao puxar contra-ataque, driblar dois marcadores e finalizar rasteiro. Desta vez, Guitta tirou com os pés.

Apesar da pressão tricolor, a Intelli não deixava de buscar o ataque. Numa dessas investidas, o goleiro da Krona, Quinzinho, teve trabalho para segurar conclusão de Wender. Em novo lance de perigo, Augusto também desperdiçou uma oportunidade a favor dos paulistas.

Equilíbrio na tabela de classificação e também dentro de quadra. Restando cinco minutos, o ala Fernando carimbou a trave defendida por Guitta. O técnico Paulo Cardoso colocou o capitão da Krona para atuar como goleiro-linha. A alteração surtiu efeito e, quando faltavam 24 segundos para o zerar do cronômetro, James encontrou Humberto, que cruzou para Thiago Bolinha empurrar para o fundo da rede: 1 a 0.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.