Notícias

Esportes  | 12/07/2010 17h59min

Obras no Olímpico obrigam torcidas organizadas do Grêmio a mudarem de posicionamento

Reformas atrás do gol onde fica a Geral só ficarão prontas na partida contra o Goiás, dia 15 de agosto

O Estádio Olímpico passará por uma reforma e o clube será obrigado a alterar o posicionamento das torcidas organizadas nos três próximos jogos do Brasileirão em Porto Alegre. O vice-presidente de patrimônio, Flávio Paiva, deu uma entrevista nesta segunda-feira explicando as mudanças que serão feitas nos jogos contra o Vitória, Vasco e Fluminense.

– A Geral vai ficar no lado oposto, e depois dela vamos acomodar as demais. Da esquerda para a direita: Geral, Garra, Jovem, Velha Escola e por último a Máfia, próximo ao ponto divisório, onde vai ficar uma parte de seguranças. Estamos zelosos por esta obra. Nos retardamos pela chuva. Já pretendíamos ter concluído isso. É uma questão de segurança. Estamos com algumas reformas, então para que não houvesse nenhum problema com as torcidas, fizemos essa divisão – explicou Flávio Paiva.

O portão 10 será fechado. A entrada dos torcedores será feita pelos portões 13, 16 e 18. As mudanças já ocorrem na partida de quarta-feira, contra o Vitória.

A previsão é que as reformas estejam prontas para a partida contra o Goiás, no dia 15 de agosto.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.