| 09/07/2010 10h24min
Irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis confirmou que o jogador quer mesmo fixar residência no Rio e atuar pelo Flamengo. Apesar do desejo do clube carioca em contar com o meia, Assis acredita que não será fácil negociar com o Milan:
— O Ronaldinho sempre cumpriu seus contratos e não será diferente. Não negocio com ninguém. O meu encontro com a presidente do Flamengo foi casual. Se o clube quiser mesmo contratá-lo, terá de conversar com o Milan. Temos uma ótima relação com o (Silvo) Berlusconi (presidente do Milan), que nos abre muitas portas e adora o Ronaldinho. Não vamos desrespeitá-lo. Se o Flamengo quiser negociar, terá de ir à Itália primeiro — analisou Assis, que deu uma passadinha na Praia da Barra para dar um beijo no irmão, que, educadamente, pediu para não falar.
Durante toda a manhã e boa parte da tarde de quinta-feira, Ronaldinho jogou futevôlei com Romarinho e outros parceiros. Assis aproveitou para esclarecer que seu irmão não abrirá mão de grandes salários, já que ele não vem ao Brasil "para se recuperar", como outros jogadores o fizeram:
— Mas este não é o nosso caso. Ele quer vir para o Rio, mas não estou disposto a abrir mão de nenhum centavo — disse Assis.
De férias no Rio, Ronaldinho também jogou futevôlei no último domingo
Foto:
Dilson Silva, AGNews
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.