| 08/07/2010 21h51min
As contratações dos atacantes Guerrón e Federico Nieto foram muito comemoradas pelo Atlético-PR. Os dois, que chegam com vínculo total ao Furacão por três anos, fazem parte de um pacote de reforços feitos durante a Copa e chegam com status de ídolos como há tempos não se via.
Por isso, as negociações foram muito ressaltadas pelo coordenador de futebol do Rubro-Negro paranaense, Ocimar Bolicenho. Segundo o dirigente, a vinda dos dois faz parte do investimento em chuteiras que o presidente Marcos Malucelli havia prometido na candidatura ao cargo e pelo qual foi cobrado durante o Campeonato Paranaense.
– Os dois tiveram seus direitos econômicos adquiridos pelo Atlético-PR. Ou seja, pertencem ao clube pelos próximos três anos. Isso faz parte daquele investimento prometido pela diretoria em jogadores de grande potencial – declarou.
Somando o valor da aquisição dos dois jogadores, esta é a transação mais cara que um clube do estado já fez adquirindo um jogador. A diretoria não revelou valores, mas só Guerrón custou R$ 2,8 milhões aos cofres do Furacão.
- Eles são a maior contratação que um time paranaense já fez. Se somarmos os valores investidos no Guerrón e no Nieto é a maior transação para uma equipe do Paraná. Por isso, fizemos esta recepção calorosa, que, com certeza, dará mais motivação para os jogadores - completou Bolicenho.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.