| 07/07/2010 23h10min
Em meio aos assuntos relacionados ao Grêmio, o atacante André Lima foi questionado sobre o "caso Bruno". O goleiro do Flamengo se entregou à polícia do Rio de Janeiro nesta quarta após suspeitas de envolvimento no sequestro e morte da ex-namorada Elisa Samudio. O jogador gremista lamentou toda a situação.
– É complicado comentar, ainda mais em uma situação dessas, eu venho acompanhando mais pela televisão. Conheci o Bruno, meu empresário era um dos empresários dele. Mas é a vida pessoal de cada um. É difícil de comentar. A gente fica triste, mas a vida é assim – comentou.
O Ministério Público do Rio denunciou Bruno e o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, pelos crimes de sequestro, cárcere privado e de lesão corporal.
A denúncia, acompanhada de pedido de prisão preventiva contra ambos, foi subscrita pelo Promotor de Justiça Alexandre Murilo Graça, da 17ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos.
CLICESPORTES
Bruno chegou na noite desta quarta-feira à Divisão de Homicídios do Rio
Foto:
Luis Alvarenga/Agência O Globo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.