| 04/07/2010 10h38min
Dunga fez mais uma escala antes de chegar a Porto Alegre após o fim da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Com o Aeroporto Internacional Salgado Filho fechado para pousos e decolagens durante boa parte da manhã, o técnico da Seleção Brasileira fretou um pequeno avião para a capital catarinense, acompanhado do preparador físico Paulo Paixão. De lá, já teria seguido para Porto Alegre no mesmo avião, segundo a Rádio Gaúcha.
De acordo com informações da Infraero no Aeroporto de Florianópolis, houve mesmo a chegada de um voo fretado às 9h24min, que partiu para Porto Alegre às 10h15min. Com a abertura do aeroporto de Porto Alegre às 9h56min após quase quatro horas fechado devido à neblina, a parte "gaúcha" da Seleção pode enfim voltar para casa.
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, e o ex-goleiro Taffarel, que faziam parte da delegação brasileira, ficaram esperando em São Paulo, onde a Seleção chegou às 4h15min. Eles também teriam embarcado rumo à capital gaúcha pouco depois das 10h.
Paulo Paixão, que também é preparador físico do Grêmio, pode ter ficado em Florianópolis mesmo para se juntar à delegação do seu time, que está na capital catarinense para a disputa da Copa da Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.