Notícias

 | 29/06/2010 09h06min

Novas buscas no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, seguem indefinidas

Corpo de Bombeiros espera solicitação da Polícia Civil para retomada dos trabalhos

Após seis horas de buscas no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, na segunda-feira, e nenhuma evidência do corpo da jovem Eliza Samudio, de 25 anos, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais aguarda nova solicitação da Polícia Civil para retomar os trabalhos.

A Delegacia de Homicídios de Contagem ainda não tem informações sobre a data em que as buscas serão retomadas no sítio do goleiro, pois a delegada Alessandra Wilke, responsável pelo caso, saiu do local por volta da 1h desta terça-feira e ainda não anunciou o retorno ao sítio.

Na noite de segunda-feira, os bombeiros informaram que as cisternas vistoriadas no sítio "comportavam apenas entulho". Na casa, foram encontradas fraldas, roupas femininas e uma passagem aérea. Os objetos apreendidos foram encaminhados à Perícia para que sejam procurados vestígios de sangue.

Eliza é ex-namorada de Bruno e está desaparecida há cerca de três semanas. Em meio a uma processo de reconhecimento de paternidade do filho da jovem, o atleta é suspeito, junto com dois amigos, de tê-la espancado, queimado suas roupas e ocultado o corpo.

A criança, de quatro meses, foi encontrada no sábado com a atual esposa do goleiro, Dayane Souza, que responderá inquérito por subtração de incapaz. A guarda temporária do menino está com o avô materno Luiz Carlos Samudio.

Bruno é esperado para prestar depoimento na Divisão de Homicídios de Contagem ainda nesta terça-feira. O goleiro foi afastado por tempo indeterminado dos treinamentos do Flamengo, até que o caso seja esclarecido.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.