| 29/06/2010 08h39min
A Alemanha acredita que Lionel Messi é a maior diferença da Argentina que foi derrotada quatro anos atrás nas quartas de final da Copa. O meio-campista Sami Khedira disse que somente um esforço coletivo pode conter o homem que ele chamou de "o melhor jogador do mundo" quando as equipes se enfrentarem no sábado, na Cidade do Cabo. O confronto vale vaga nas semifinais.
– Você não pode pará-lo por toda a partida e você tem que tentar contê-lo com um esforço coletivo – disse Khedira, sobre Messi, que ainda não marcou gols no Mundial da África do Sul, mas tem brilhado com seu estilo ofensivo.
Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes
O meio-campista está consciente do que a estrela da Argentina é capaz de produzir, já que o enfrentou na Liga dos Campeões, em partida entre Barcelona e Stuttgart. Messi fez dois gols e participou da jogada de um outro em uma vitória por 4 a 0 da equipe espanhola.
O atacante Miroslav Klose, que disputará sua centésima partida pela Alemanha, disse que ambas equipes foram renovadas desde o confronto em 2006.
– Eu sei que eles querem se vingar de 2006, mas é uma equipe diferente agora. Lionel Messi estava no banco. Nós mudamos muito também. Ainda assim, quando você olha os nomes, no papel a Argentina é simplesmente melhor – salientou.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.