| 25/06/2010 15h03min
Parceiros, convidados e diretores do Grupo RBS assistiram na manhã desta sexta-feira ao jogo entre Brasil e Portugal em 3D. Dois telões, um em HD convencional, outro com imagens transmitidas em três dimensões, foram disponibilizados para as dezenas de pessoas que estiveram presentes.
Ainda em desenvolvimento — nem todas as câmeras posicionadas no estádio de Durban, na África do Sul, transmitiam em 3D —, a rediviva tecnologia que é a grande aposta da indústria do entretenimento proporcionou emoções para os torcedores, sobretudo quando as imagens eram geradas ao lado do campo de jogo. Do alto, por conta da maior distância entre a câmera e os jogadores, a noção de perspectiva acaba sendo menor.
O telão em HD convencional serviu para que determinados replays e efeitos indisponíveis em 3D, como o das câmeras "superlentas", pudessem ser acompanhados por quem estivesse presente. Apesar da falta de gols e do jogo ruim do Brasil, a Seleção conquistou o primeiro lugar de seu grupo e deixou satisfeita toda a plateia presente. Não houve quem saísse do estúdio da RBS TV sem aprovar a experiência.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.