Notícias

Esportes  | 24/06/2010 06h10min

Inter ainda tenta reduzir pedida por Sobis

Em Abu Dhabi, Giovanni Luigi não teve sucesso na primeira tentativa

Celso Roth ainda não poderá contar com Rafael Sobis. Ontem, em Abu Dhabi, o diretor de futebol Giovanni Luigi não teve sucesso na tentativa de reduzir a pedida inicial de 6 milhões de euros (R$ 13,02 milhões) do Al-Jazira pelo atacante de 25 anos, além do pagamento parcelado. Os árabes também exigem garantias bancárias para a definição da transação.

Hoje, uma nova reunião entre os dirigentes dos dois clubes poderá encaminhar uma redução dos valores. Caso isso ocorra, o Inter poderá, enfim, anunciar a recontratação do jogador. Sobis assinaria por cinco temporadas. Como acredita na contratação de seu antigo jogador, o Inter não tem um Plano B para o ataque, caso a negociação com os árabes fracasse.

O Inter vendeu Sobis logo após a conquista da Libertadores, em 2006, por 3 milhões de euros. O clube detinha apenas 25% dos direitos econômicos do atacante. O empresário Jorge Machado era dono de 50% e os outros 25% pertenciam a investidores. Em 2008, o Bétis negociou Sobis com o Al-Jazira por 10 milhões de euros.

Enquanto isso, Roth mantém a rotina de treinos. Ontem, ele exigiu chutes a gol e cruzamentos. Além de enfrentar o Peñarol (que ontem anunciou a contratação de Manuel Keosseian para técnico), no próximo dia 4, em Rivera, o Inter poderá realizar uma segunda partida na fronteira, ainda sem adversário definido. Antes disso, em 1° de julho, o Inter disputará um jogo-treino com o Lajeadense, no Beira-Rio.

Siga o clicEsportes no Twitter


ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.