| 22/06/2010 15h18min
A Seleção Brasileira voltou a treinar na tarde desta terça-feira no Saint Sthithians College, mas sem a presença de Elano, que ficou na concentração para fazer um trabalho de recuperação depois da forte pancada que recebeu na partida contra a Costa do Marfim. Durante a atividade, o técnico Dunga não deu nenhuma pista sobre o substituto de Kaká na partida contra Portugal, na próxima sexta-feira, na cidade de Durban, que decidirá o primeiro lugar do Grupo G.
O camisa 10 da seleção foi expulso no fim da vitória de 3 a 1 sobre os marfinenses e o treinador tem três opções para a vaga: Nilmar no ataque, com Robinho recuado para o meio, Julio Baptista ou Daniel Alves. E se Elano não tiver condições de jogo, Dunga deve escolher entre Ramires e Daniel Alves. No entanto, o jogador afirmou logo após a partida de domingo que faria de tudo para estar em campo contra os portugueses.
No treino desta terça-feira, os jogadores participaram da tradicional roda de bobo e de uma atividade de dois toques. Em seguida, Dunga e o auxiliar Jorginho comandaram um treino em campo reduzido com equipes de cinco contra cinco. Ao mesmo tempo, os demais jogadores davam voltas ao redor do gramado.
Na quarta-feira, a programação da Seleção inclui uma entrevista coletiva no início da tarde e um novo treinamento em Saint Sthithians. À noite, a Seleção embarca para Durban, onde treina na quinta-feira e enfrenta Portugal no dia seguinte, às 16h (11h de Brasília). O Brasil precisa apenas de um empate contra os portugueses para garantir o primeiro lugar do Grupo G. Se ficar com a liderança da chave, a seleção volta a Johannesburgo, onde disputa as oitavas de final na próxima segunda-feira, contra o segundo colocado do Grupo H, que deve sair da disputa entre Chile, Espanha e Suíça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.